O objectivo era a voltinha dos moinhos em Palmela, e assim lá nos fizemos todos à estrada e trilhos: saída de Fernão Ferro, Qta do Perú (trilhos), Aldeia de Irmãos (asfalto), Azeitão (asfalto), entrada por trilhos até Palmela, moinhos (trilhos), subida do Quebra Costas (trilhos), passagem para o outro lado da EN10 no parque natural (trilhos), continuação ao longo dos moinhos (trilhos), Azeitão (asfalto), Qta do Peru, chegada a Fernão Ferro.
Um passeio esperado pela sua beleza natural pelo Parque da Arrábida. Paragem obrigatória junto aos moinhos para a foto do família. O itinerário foi efectuado sem grandes peripécias, tirando uma queda do Papa Trilho Vitor San - as melhoras para o braço dele. Tivemos alguns estreantes: o Pedro e o Zé Carlos (filho e pai) e o Mário. Pelo caminho juntou-se a nós o Carlos Prazeres. Esperamos que tenham gostado do passeio e que voltem muitas mais vezes!
Os Papa Trilhos fundadores (da esquerda para a direita - Paulo Alex San, Paulo San, Nuno San, Zé San):
Foram no total 49Km com 844m de acumulado de subidas. O percurso está disponível aqui.
Algumas estatísticas do passeio:
- tempo em andamento: 3.14.29
- nº de paragens: 19
- velocidade média: 15,2Km/h
- elevação máxima: 258m
Participantes (19+1): Paulo Alex San, Ze San, Nuno San, To Ze San, Paulo San, Nelson San, Luis Ferreira San, Rui San, Luis NitroBiker San, Ni San, Nuno Lopes San, Marco San, Vitor San, Carlos San, Arsénio, Sérgio, Pedro, Zé Carlos, Mário, Carlos Prazeres
Todas as fotos aqui.
esta voltinha e demais gostei mesmo.nuno san
ResponderEliminarUma voltinha expectacular com bué de pessoal e uma paisagem sensacional.Este blog está a fazer milagres 19 á partida....quero desejar as melhores para o Vitor San e um BIKE abraço para todos.
ResponderEliminarOi rapaziada...realmente tem sido fantástico ver o crescimento do núcleo papatrilhos...de certeza que iremos crescer ainda mais.... as melhoras sinceras para o Vitor...rápidas melhoras...o passeio foi excelente...espectacular...até ao próximo...bike abraço...
ResponderEliminarEstá toda a gente, vai, vai, vai, embora, embora, querem que eu cante? Bá lá juntenche á gente, binde pertencherdes ao reeebanho e pachai uma manha de domingo chem achuntos pecaminójos.
ResponderEliminarValeu pela camaradagem, espero voltar a dar mais umas voltas no futuro. As melhoras para o colega que se magoou.
ResponderEliminarCarlos Prazeres