Neste dia da Criança, todas as crianças foram andar, até porque existe o uma criança dentro de cada um!
O percurso foi semelhante ao que foi efectuado na última vez, mas com algumas variantes. O destino era o estuário do Sado com regresso por Setúbal, subindo depois a cobra até Palmela.
Desta vez as melgas deram tréguas, mas haviam alguns elementos que até estavam preparados com repelente. Mas não foi preciso, pois nem sequer houve paragem naquele sitio.
O acontecimento da voltinha foi o furo do Marco, e claro, a estreia dos pedais de encaixe do Mario San!
No final era visível o cansaço de alguns elementos, pois já eram muitos Kms. O vento também não terá ajudado muito. Mas o BTT é mesmo assim e a dureza está sempre presente, juntamente com a vontade de continuar a pedalar!
Desta vez ainda houve direito a um video.
Participantes (14): Rui San, Nitrobiker San, Luis Ferreira San, To Ze San, Marco San, Nuno Lopes San, Ricardo San, Paulo, Ni San, Mario San, Carlos Prazeres San, António e 2 amigos do Ricardo.
Fantástico...voltinha excelente com um grupo de amigos cada vez melhor...Luis Santos
ResponderEliminarBoas amigos
ResponderEliminarQueria dar os cumprimrntos a todos os papatrilhos,a voltinha de 86km (AH,AH)deve ter sido ao nivel dos papatrilhos ou seja uma bela manhã de camaradagem e btt, tenho estado ausente tenho fazer uns treinos antes senão vou sofrer, voltinhas 86km.
Sérgio
Mais uma manhã de domingo e mais uma voltinha de sucesso, cheia de boa disposição e camaradagem entre os elementos do grupo.
ResponderEliminarAgora que venha o próximo domingo, para mais uma voltinha, neste caso um dia em cheio de btt.
Abraço a todos
Rui
Então Nuno, como é que hoje te sentes depois do dia de ontem em cima da bike?
ResponderEliminarRui,
ResponderEliminarHoje sinto-me um bocado (todo) partido, mas penso que é normal, foi o meu record de km's seguidos de bike.
Queria agradecer a todos pelo apoio e camaradagem, porque são estes momentos que tornam o grupo cada vez mais unido.
Um abraço a todos, boa semana e uma excelente voltinha até Alcacer.
Nuno Lopes