As primeiras voltas, contacto com a natureza e aprendizagem do BTT, foram pela Quinta do Conde, Vila Nogueira de Azeitão, Quinta do Peru e arredores, sozinho não tinha a coragem de ir para muito longe “para ser sincero a nível físico também não conseguia fazer grandes distancias”.
Passados uns meses já com alguns km’s feitos já com alguma preparação física comecei a ir aos Domingos de manhã, ter com uns amigos, pedalar para a Mata de Belas “Serra dos Castanheiros”, onde tem uns trilhos mais técnicos e algumas subidas, algo que infelizmente hoje está a desaparecer dado ao crescimento do Belas Clube de Campo.
No fim do ano de 2005 e decorrer de 2006, com grande pena minha, dado a alteração da minha actividade profissional deixei de ter tempo disponível, para passear com a minha bike.
Em Maio de 2007 iniciei de novo só com a minha bike umas voltinhas pelas redondezas da Quinta do Conde para começar a recuperar a forma física, em Julho comecei a ter a companhia de um grande amigo que vocês também conhecem o Nuno Lopes. Foi então que comecei a dar uns passeios maiores pela Apostiça, Fonte da Telha, Arrábida etc…
Em Dezembro de 2007 através do Nuno Lopes que conhecia o Paulo Alex San, comecei a dar umas voltas Domingueiras com o grupo fantástico de nome Papa Trilhos uma família de betetistas com o apelido de San.
Após a primeira volta com os Papa Trilhos já só queria que a semana de trabalho passasse mais depressa para ir dar a próxima voltinha Domingueira.
Embora de início fosse bastante duro, acompanhar o grupo, a força, incentivo e ajuda que o mesmo me transmitia, davam-me força para continuar.
Após uns Domingos de andar com o grupo Papa Trilhos ao visitar o blog que o Paulo Alex San, de forma excelente mantém actualizado com as reportagens das voltinhas, artigos, novidades, eventos etc.etc.etc… tive uma surpresa muito grande, o meu nome, tinha o apelido San, oficialmente já fazia parte da família…
Desde essa data que as minhas aventuras com a minha Bike, tem tido as respectivas reportagens que poderão acompanhar em papatrilhos.blogspot.com
Um obrigado a todos sem excepção por estes momentos magníficos.
Marco San
Força Marco, agora é só continuares como até aqui, e sinal disso é a troca de máquina, sinal que te sentes bem no grupo como o grupo se sente bem com a tua presença.
ResponderEliminarE podes dizes quem te viu e quem te vê agora, nem consegues esgotar as mudanças, eheheh
Abraço
Rui
Olá,
ResponderEliminarFoi com muita satisfação que os Papa Trilhos te acolheram nesta tua etapa pela BTT. Espero que continues a gostar da nossa companhia. Agora com a bike nova, já só te vemos o rasto!
Abraço.