Breves momentos a decidir o percurso, decisão tomada - Cabo Espichel, pois as condições climatéricas não mostravam ser as melhores para outros locais, assim decidiu-se uma voltinha higiénica até ao Cabo Espichel, mas que de higiénico pouco teve.
Seguimos em direcção ao Cabo Espichel descendo a antiga estrada de Sesimbra, fizemos um pouco da Apostiça até à estrada da Lagoa , passando por Alfarim, até ao estradão da Azoia.
Chegados à estrada do Cabo Espichel (EN379), o Luís, teve que encurtar a volta, pois tinha compromissos e não poderia chegar tarde, os restantes prosseguiram o percurso, até ao desvio que permitiria escolher ir até ao Cabo, por estrada ou pelo Arriba.
Opção tomada, irmos pela Arriba, esta decisão veio a tornar o nosso passeio numa volta pouco higiénica, pois momentos antes da nossa passagem choveu bastante neste local, resultado - lama, muita lama e, havendo quem momentos antes tenha dito: "tou com saudades da lama" - certo Carlos Prazeres? Ainda tens?, Acho que não.
Com tanta lama, se para as bikes estava dificil a progressão, imagina-se para um carro que encontramos parado, pois é, isso mesmo, dali já não saía sem a ajuda de outro veículo.
Chegados ao Farol, fomos "obrigados" a algumas acções de limpeza, tanto nas bikes, como nos sapatos, pois com a lama não conseguiamos encaixar os pés nos pedais e, onde aproveitamos para tirar a nosso foto habitual de grupo.
Do Farol seguimos até ao Cabo, por estradão, pois mais ninguém se quis aventurar pela lama e, daqui prosseguimos a nossa volta sempre junto à costa, até à Aldeia do Meco, retomando o percurso anteriormente efectuado na ida.
No regresso passámos pela piscina preferida de Paulo Alex San, no dia em que se chamou "Dalai Lama", desta vez ainda estava melhor que da anterior passagem por lá, estava mais cheia e demonstrou saudades de ti Paulo.
Como não poderia deixar de ser, foi uma animada, muito bem disposta, então na lama nem se fala, pois só se ouvia "tu va tombez".
Como não podia deixar de ser, mais uma volta mt fixe, tirando a lama claro...
ResponderEliminarUm papatrilho que já tinha saudades da lama hoje teve oportunidade de confraternizar grandes momentos com a mesma.
A lama não é muito agradável, mas causou momentos de boa disposição.
Rui mais um pouco tinha-mos a reportagem em directo.
Um abraço.
Boas!
ResponderEliminarTal como já alguém disse... hei-de voltar a juntar-me com a esta malta, que me recebeu bem!
Pelas fotos, já via que a lama fez parte da aventura. Safei-me de boa!!
Luis
Boas,
ResponderEliminarHouve lama até aos "tubaros",prometo que tão cedo não falo que tinha saudades da lama.
Mais um momento de boa disposição e camaradagem.
Um Abraço
Carlos Prazeres San
Até foi fixe,foi um passeio com alguma aventura,estàvamos haver quem (lá tombe)mas não,todos preferiram meter os sapatinhos no lamaçal.O Marco è que ficou triste ao ver a sua estimada bike toda suja .
ResponderEliminarNI SAN
Marco,
ResponderEliminarum dia vais entender : a lama faz bem à pele !! (hehehe)
Nelly
Estou a ver que os meninos dos papatrilhos andam a cuidar da pele, eles hidratam-na a custo zero,boa rapazes...
ResponderEliminarPara todos um "bike" abraÇo.
Marlene San