Ponto de encontro junto ao Pupilos do Exército, à hora marcada estavam todos presentes e iniciámos o nosso percurso.Fomos em direcção a Pina Manique, fazendo a ciclovia que acompanha a estrada e subimos mais um pouco até à rotunda junto do Chimarrão, onde fizemos um single track a descer para posteriormente subir novamente até junto do Chimarrão.Aqui fizemos uma pequena pausa e prosseguimos, passando por detrás da residência oficial do Presidente da CML, prosseguindo até junto do miradouro junto do moinho e campo de jogos, junto à Avenida Keil do Amaral.Descemos até junto das universidades e voltamos a subir, fizemos a ciclovia junto à estrada, passamos pelo viaduto da A5 e descemos pelo estradão que acompanha a A5 até ao Viaduto Duarte Pacheco. Nova descida, implicava nova subida, até ao Cai de Costas de Monsanto, e seguimos até às Pedreiras. Aqui houve pequena sessão de manobras mais "radicais".Prosseguindo o percurso, subimos a ciclovia que vais desde o Parque dos Índios até junto do novo emissor de Monsanto e Força Aérea.Passamos a fazer mais uns single tracks de muita beleza e técnicos, fazendo o regresso até aos Pupilos do Exército.De salientar que a Marlene San gastou as 3 quedas que os pedais oferecem, mas digo-vos que não foram estas pequenas quedas que lhe tiraram a vontade de continuar a andar nem a boa disposição. Também a presença do Paulo Gralha que nos contagiou ainda mais com a sua boa disposição e destreza radical em alguns momentos.
Ficou a vontade de voltarmos a fazer novos percursos por Monsanto.
Participantes: (5) Paulo Alex San, Marlene San, Rickybike San, Rui San e o Paulo Gralha.
Ficou a vontade de voltarmos a fazer novos percursos por Monsanto.
Participantes: (5) Paulo Alex San, Marlene San, Rickybike San, Rui San e o Paulo Gralha.
Acumulado de 543 m
Ver mapa maior
Olá
ResponderEliminarMarlene é normal cair, vejo que estás bem é o que interessa.
A Sónia espera que não tenhas ficado com tantas negras como ela.
Beijinhos e abraços.
Olá Marco,
ResponderEliminarDesde já o meu desejo de uma rápida recuperação para que possas contemplar e de divertir com as minhas artísticas quedas.
Em relação às negras apenas uma, nada de especial, a Sónia continua à frente no que diz respeito às negras.
Sónia, estarei ao teu lado no próximo domingo para pedalar e para nos divertir-nos até lá …
Fiquem bem.
Marlene San
Olá pessoal
ResponderEliminarAchei que deveria fazer um comentário mais alargado desta minha estreia no nosso Pulmão Lisboeta, Monsanto.
As razões são várias, os guias, os companheiros do pedal, companheiros da queda… Ups, desta vez o protagonismo da queda é todo meu, lamentavelmente gastei as três quedas que vêem incluídas na compra dos pedais de encaixe.
Mas começando do princípio, tenho que agradecer aos dois fabulosos guias que me mostraram trilhos magníficos onde a sua destreza e boa disposição foram uma constante.
(Adorei o trilho do Silêncio)
Sim, são vocês Rui San e Paulo Gralha.
Aos meus companheiros do pedal, Alex San e Rickybike ,dizer-lhes que estão sempre a surpreender-me (Ricky não esperava ver-te naquela manhã, gostei muito), Alex San o nosso cameraman de serviço que não pára de nos contemplar com imagens inéditas e exclusivas deste magnifico grupo de amigos.
Quanto a mim …
Existem emoções que não se descrevem …
Sentem-se…
Obrigada Pessoal
Marlene San
Olá,
ResponderEliminarFoi uma voltinha muito porreira. Não sou muito apreciador de andar de bike em Monsanto, mas esta voltinha, para mim, foi a melhor que até agora fiz em Monsanto. Fizemos uns single tracks espectaculares. O Rui San e o Paulo Gralha estiveram em alta como guias, não estivemos nós em território dominado por eles! De referir que em apenas 23Km, tivemos um acumulado de mais de 500m, o que reflecte bem o sobe e desce constante deste local.
Resumindo, uma voltinha a repetir no futuro.
A Marlene San conseguiu esgotar de uma só vez as quedas incluídas nos sapatos. Não sei como será daqui para a frente, mas poderíamos implementar umas multas por quedas não previstas :)
Saudações.