Às 8.30h lá estávamos no parque. Esperámos um pouco pelo Paulo Félix, que tinha telefonado a dizer que estava atrasado. Entretanto estávamos na conferencia que volta faríamos.
Fui decidido uma volta que ainda não tínhamos feito dita pelo Luis Ferreira San.
Para não estarmos mais tempo parados (pois estava nevoeiro) resolvemos ir ao encontro do Paulo seguimos direitos ao Pinhal dos Frades, Quinta da Valenciana onde se deu a primeira queda do dia (Fernando e os pedais). Seguimos pela Apostiça, Verdizela, Aroeira, Fonte da Telha, sobe e desce para Costa da Caparica (na areia mais uma queda Ni San - estou em grande) e o Carlos Prazeres ia perdendo a roda, mas lá estava o nosso mecânico do dia (Pastor Zé San).
Resolvido o problema, o Mário inventou um caminho onde era só areia. Chegados à Costa, como não podia ser lá fomos ao pastel de nata.
Fomos direitos à Trafaria e encontramos uma prova cicloturismo do dia da mulher (só vimos duas mulheres).
Como somos uns penetras lá fomos nós até aquela subida a corta mato que é fácil de fazer. No cimo lá voltamos à prova, seguimos para Monte da Caparica, Almada, subimos para Cristo Rei (adeus prova), descemos direitos ao rio e saímos em Cacilhas. Seguimos para a Cova da Piedade pela estrada nacional, subimos pela Barrocas para o Laranjeiro, Corroios, Cruz de Pau, Foros da Amora, Pinhal dos Frades e Fernão Ferro, no total de 64 kms.
Participantes: Luis Ferreira San, Ni San, Mário San, Carlos Prazeres San, Tó Zé San, Zé San, Arsénio San, Fernando San, Paulo Félix, Jorge.
Boas!
ResponderEliminarVocês continuam a fazer a subida do Murfacém ao contrário e aquilo é bom é a descer!!! Estão a ser enganados! ;)
Este fim de semana fico-me pelo btt nocturno que vou fazer hoje...
Boas voltas e até para a semana!
Hasta
Luis