Desta vez tivemos a presença de uma nova participante: a Vera. Viu no nosso site o nosso encontro semanal e resolveu vir ter connosco. Esperamos que tenha gostado e que venha mais vezes, pois portou-se à altura.
A voltinha de hoje, foi igual à da semana passada. Fomos em direcção à antiga estrada de Sesimbra para nos dirigirmos até à Apostiça, passando pelo heliporto até perto da Lagoa de Albufeira.
As paragens foram poucas, pois está tudo em grande forma, salve a Bela que teve de saltar da sua “big” bike (obrigada Ni) algumas vezes para não sentir a suavidade da areia - inimiga nº1 dos bttistas-.
Chegámos a meio da nossa voltinha, há que repor os açucares e beber água, pois aqui o lema é: “comer sem fome e beber sem sede”. Após a Gina comer os seus pinhões e combinarmos um possível piquenique neste belo local tirámos a famosa foto de grupo com a Lagoa de Albufeira como pano de fundo.
No regresso, o Marco foi traído pela nossa inimiga e lá teve ele de sentir a sua suavidade. Nada de muito aparatoso, mas faz parte.
Depois veio a grande vitória. A Bela conseguiu fazer a subida da estrada de velha de Sesimbra. Para muitos é insignificante e fácil fazê-la, mas para mim foi um grande feito. Ao Rui, que foi sempre a conversar comigo e a dar-me força, à Gina que continuou o seu incentivo e a todos os restantes participantes o meu sincero obrigada.
Voltinha com 25,6 km e um acumulado de 338 m Participantes: (12) Aspirante Bela, Aspirante Sandra, Helena San, Marlene San, Marco San, Rui San, Tó Zé San, Gina san, Mimosa San, Nuno Lopes San, Vera e o júnior Leandro.
Reportagem by Aspirante Bela
Uma tarde serena sem grandes euforias, mas com muita determinação estampada no rosto de todas as aspirantes e repectivos acompanhantes.Uma cara nova é sempre uma mais valia, obrigada Vera pela tua presença.
ResponderEliminarVoltinha Soft mas muito engraçada.
Para a autora da reportagem:
A velhinha estrada de Sesimbra já foi feita por todos nós, e para todos nós um dia já foi um grande FEITO, por isso agora é só continuar sempre a bombar.
Até à próxima