É notável a maneira como os Papa Trilhos encaram uma simples volta domingueira. Satisfação e alegria são os sentimentos mais sentidos, junto ao enorme desejo de visionar a “Mãe Natureza” no seu grande e perfeito estado.
O ponto de encontro sempre marcado, com publicação no nosso Blog, correcção, Site. Bem como, todos os pontos acertados atempadamente. Sugestão de destino, tudo por uma forma cordial, e se me permitem exemplar (grande parte das vezes). No ceio de uma enorme cavaqueira, para além de outras coisas, surgem dois tons; Laranja e Azul.
Tons estes que percorrem qualquer artéria, sejam estas urbanas ou não. De norte a sul do nosso tão precioso território Nacional, ou também já excelentemente representado no sentido Ibérico.
Sentimento de união, de amizade pura e entreajuda, são de facto algo que todos os membros e familiares tanto prezam nesta nossa grande família, que por lá caminha ou melhor pedala, nas mais derivadas provas. São jantares, festas de aniversários, pequenas surpresas estampadas em t-shirts, são fotografias em tamanho industrial (por vezes a mostrar poses de verdadeiros super-heróis), tudo isto para se obter um simples sorriso ou mesmo uma verdadeira gargalhada.
Fotografias tiradas de todas as voltas, a todos os participantes de forma artística por entre raios, de todas as quedas…
Enfim, tudo está devidamente relatado para mais tarde, tanto familiares como para amigos ou interessados no meio, sintam e percebam este nosso lema de “Pedalar com a Natureza”. Por isto tudo e o que demais nos proporcionam, quero agradecer a todos que as dores de cabeça, cansaço ou olheiras que possam ter, são de facto algo “pequeno” para tão grandes actos.
Muito obrigado a todos
Ivo San
Depois de ler este agradecimento só o poderei descrever com uma pequena palavra que relata a sua grandeza "Fantástico"
ResponderEliminarZÉ San
Olá, das minhas palavras, a palavra do Zé San no comentário anterior.
ResponderEliminarEfectivamente temos algo que nos distingue e que orgulhosamente podemos exibir - a FAMILIA PAPA TRILHOS.
A atenção, convívio, amizade são ingredientes imprescindíveis para que a Família consiga manter o "F" maiúsculo. Será que devemos apelidar a Família de San?
É "de facto algo pequeno para grande actos".
Saudações.
Faaantástico! Grande Familia esta
ResponderEliminarAo ler este teu agradecimento fiquei emocionada. Lindo!
E popque e o refrão dos Papatrilhos é...
" Nós somos os PapaTrilhos
e temos uma certeza
se há coisa que adoramos
é pedalar com a natureza."
Helena San
Eu não faço parte da família Papa Trilhos, mas já tive o privilegio de convosco partilhar momentos inesquecíveis. Continuem com o espírito que vos diferencia dos demais. Paulo Ferreira
ResponderEliminarPois é Ivo, descreveste com exactidão toda a vontade que me leva a ir todos os fins de semana ao encontra desta família. Descreveste a forma como nós gostamos de estar nesta família fazendo de cada volta / passeio pequenas grandes coisas.
ResponderEliminarAbraço