Começámos a rolar já eram 21.30h. A estratégia combinada era seguirmos até Azeitão para confirmarmos uma alternativa estudada para parte do percurso do by night. Assim, lá seguimos nós para a Qta do Perú. Estavam os nossos rodados a romper os estradões quando somos interpolados pelo 1º visitante National Geografic.
Encontrámos uma pequena cobra que também fazia o seu nocturno e que não gostou muito de se cruzar connosco. Até levantou a cabecinha, como se estivesse em posição de ataque. Despedimos-nos dela e lá seguimos por estradão a fora.
Chegámos a Azeitão e estudámos a melhor forma de passar a estrada nacional minimizando o risco para os participantes do by night. Encontrámos um pequeno single track ideal para o efeito, obrigando a passar um de cada vez. Discutimos as vária opções e chegámos a consenso.
Resolvemos começar a fazer o regresso. Circulámos ainda um pouco por dentro da vila e seguimos por uns trilhos onde fomos obrigados a ligar o nosso modo guerra. Entre areia, descer falésias, passar rios, tudo à noite!
Finalmente chegámos a Fernão Ferro. Foram cerca de 2h descontraídas e compensadoras depois de um dia de trabalho. No fim de semana há mais...
Foram 23Km com 283m de acumulado de subidas. Ver estatísticas.
View Larger Map
Participantes (6): Paulo Alex San, Rui San, Ni San, Paulo Felix, CaJo San, To Ze San.
Voltinha tranquila e bem divertida e ainda nos rimos mais quando andámos com as bikes às costas, aquando das invenções.
ResponderEliminarAbraço
Volta descontraida onde vi diversos habitantes a fazer as suas voltas (cobras, coelhos, sapos)e malta a passar ribeiros com os pirilampos a iluminar.
ResponderEliminarAbraço a todos
Boas!
ResponderEliminarTenho andado arredado das voltas de bike, mas tenho acompanhado via online as vossas voltinhas e tenciono participar no vosso nocturno... que promete!
Hasta
Luis
Existem simpáticos seres que saiem à noite, uns para caçar outros para passear e outros à apenas para se divertirem.
ResponderEliminarÉ já com alguma regularidade que os nossos Papa Trilhos são fãns dos mistérios nocturnos,entre rios e ribeiras entre ravinas e falésias, lá foram 6 dos nossos investigadores nocturnos descomprimir. Não trazem com eles os seres analisados (felizmente),mas chegam cheios de boa disposição e só por isso vale a pena "romper" a escuridão.
Marlene San