08h00, Parque das Lagoas local de culto dos Papa Trilhos ao Domingo e mesmo com o nevoeiro que se fazia sentir não foi motivo para ficarmos em casa, assim sendo partimos rumo à Quinta do Conde onde nos esperavam mais elementos.
Saímos da Quinta do Conde rumo à Arrábida, e eis que surge no caminho o Ivo San e o Edgar que estavam atrasados, depois de uma curta espera lá seguimos viagem para a nossa serra e aí subimos até ao cai de costas e viramos à esquerda para irmos até aos moinhos.
Nos moinhos um pequeno abastecimento e a respectiva foto de grupo, tudo preparado para iniciar a descida algo complicada e depois de duas curvas em cotovelo eis que se dá a aparatosa queda do Paulo Félix San, que ficou um bocado mal tratado, primeiros socorros dados no local e telefonamos para a Dora o vir buscar e leva-lo ao hospital para ser observado, descemos a pé até à estrada junto à Quinta do Anjo e a esperamos pelo carro de apoio.
Depois desta situação o nosso estado de espírito já não era o mesmo mas tínhamos de continuar e lá fomos estrada fora entramos num trilho junto à Quinta da Marquesa com passagem pela Barra Cheia até chegarmos a Penalva ai viramos a direita por um trilho junto à linha do comboio com passagem na já famosa ponte baloiço para sair junto à Quinta do Conde, aqui ficaram alguns elementos com os restantes a seguirem para Fernão Ferro.
Foram 50 Quilómetros com 11 participantes: Gina San; Mimosa San; Ni San; Rikybike San; Marco San; Carlos Prazeres San; Paulo Félix San; Ivo San; Fernando Lapa; Tozé San e o Edgar.
Em primeiro lugar as rápidas melhoras para o nosso amigo Felix San, em segundo obrigado por terem parado e mais uma vez esperarem.
ResponderEliminarEm primeiro quero que o Paulo Felix San tenha uma boa recuparação,pois ficou um bocado mal tratado,acho que o Mimosa tem que lhe dar liçoes como se cai, sem ser de cabeça.
ResponderEliminarEra uma voltinha á maneira,mas infelizmente,após a queda do Felix,já não era a mesma coisa,mas são coisas que acontecem aquem anda.
Um resto de boa semana para todos.
Olá,
ResponderEliminarFiquei triste ao ler esta reportagem. Não pela voltinha, mas pela queda do Paulo Felix San. As rápidas melhoras para ele! Um grande Abraço, Felix San!
Saudações.
Ao nosso amigo e companheiro de pedaladas Paulo Felix San as rápidas melhoras, espero que não tenha sido nada grave, estou contigo. Fica bem. Marlene san
ResponderEliminarOlá a todos tenho andado desaparecido por questoes de trabalho ... ao ler esta noticia fico triste, desde já quero dar aqui as melhoras ao Paulo Felix , enfim estas coisas acontecem por vezes são os riscos destas aventuras maravilhosas,
ResponderEliminarinfelizmente também já passei por algumas quedas Bravas... mas quando a paixão é muita tudo passa.
Força Paulo as melhoras e de certo que muito em breve vamos nos encontrar nas pedaladas ...
um abraço
Jorge Nunes
Félix,
ResponderEliminarEspero que estejas a recuperar bem, para um regresso rápido à companhia dos pedalantes.
As melhoras.
Um abraço,
Zé Luís