Existe um provérbio popular muito antigo que diz:
NÃO HÁ SABADO SEM SOL
DOMINGO SEM MISSA
NEM SEGUNDA SEM PREGUIÇA
Mas no caso dos PAPA-TRILHOS o mesmo provérbio sofre algumas alterações
NÃO HÁ SABADO SEM SOL
NEM DOMINGO SEM BIKE
NEM SEGUNDA SEM DORES NAS PERNAS
E neste fim-de-semana cumpriu-se mais uma vez este provérbio com uma volta espectacular, muito animada e bem participada, pois foram ao todo 32 RODAS a rolar por esses caminhos fora.
NÃO HÁ SABADO SEM SOL
NEM DOMINGO SEM BIKE
NEM SEGUNDA SEM DORES NAS PERNAS

Como não podia deixar de ser, mais uma vez a nossa amiga SERRA ARRABIDA presenteou-nos com LAMA Q.B., o que fez com que existissem muitas risadas no grupo, não só por causa daqueles que não gostam de sujar as suas meninas “Bikes”, mas também por uma queda espectacular e imaginem quem?...

Depois de nos encontrar-mos todos na Quinta do Conde partimos em direcção a Azeitão por alcatrão, mas a certa altura o nosso amigo Mario San decidiu inventar um possível caminho e metemos os pés na primeira LAMA.
Após passar-mos Azeitão e sem TORTAS, começamos a subir o nosso amigo estradão que nos levou perto do parque de campismo. Depois de ser reparado um FURO - “desta vez coube ao Cajó”, rumámos à Comenda e aí sim - muita LAMA!


Aí chegados e reagrupados rolamos a caminho de casa pois já se fazia tarde. Com passagem por Quinta do Anjo e Makro eis que terminou mais um belo DOMINGO COM BIKE e apesar das ameaças de chuva ela nunca apareceu.

View Larger Map
Sem comentários:
Enviar um comentário