Por ser época de férias aproveitámos para dar uma voltinha extraordinária… e foi mesmo extraordinária, pois os membros mais novos surpreenderam pela positiva, e muito.
Mas vou contar a história desde o inicio. Só de manhã decidi juntar-me ao grupo para mais esta voltinha, então apressei-me a sair para a rua antes que a Bela saísse. Já o Rui a esperava e depois do Hugo se juntar a nós lá partimos os 4 para ir buscar a Daniela e a Rute.
Já no Parque das Lagoas juntou-se a nós a Sandra e o Leandro.
Todos juntos partimos em direcção à Quinta do Peru e depois Quinta do Conde onde se juntou mais um membro, a Soninha, regressada de uma pausa de mais de um mês.
Subimos até ao Alto das Necessidades, descemos ao Vale Barrios, seguimos pelo Vale e voltámos a descer por estradão até à estrada da baixa de Palmela. Aqui houve uma grande queda da Daniela, que apesar do aparato da mesma queda se levantou rapidamente.
Entre feridas, arranhões e nódoas negras lá seguimos em direcção à famosa subida da Cobra e, efectuámos a dita subida da cobra com grande valentia.
Para alguns foi uma estreia com muito sucesso pois todos chegaram lá acima a pedalar. Para comemorar tirámos ali a foto de grupo. Enquanto descansávamos um pouco a Bela arranjou gelo para as mazelas da Daniela.
Iniciámos o regresso pela Quinta do Anjo e depois Quinta do Conde, onde nos despedimos da Sónia e finalmente Fernão Ferro.
Quero dar os parabéns à Rute, à Daniela e ao Leandro que apesar das dificuldades do percurso (mais parecia uma voltinha de Domingo) mostraram que estão em grande forma.
Participantes: (9) Rui San, Bela, Dora, Sandra, Sónia, Hugo, Daniela, Rute e Leandro.
Sem comentários:
Enviar um comentário