Começou tudo quando eu, a minha mãe e o meu pai pensávamos que a voltinha era às 15:30 e não era. Fomos então ao continente mas era ás 15:00 que a voltinha começava e quando passamos já lá estavam alguns pedalantes e pedimos que esperassem um pouco por nós, pelo Pedro, a Dora e o Félix que chegaram ainda mais atrasados que nós. Fomos até à Quinta do Peru, e andava-se a uma boa velocidade. Quando estávamos a fazer parte do percurso do By night, eu tive um grande contratempo, e que durou para a volta inteira.
Tinha desaparecido um dos meus roletes e o respectivo parafuso. Depois de uma procura pela areia lá encontramos o rolete mas do parafuso nem vê-lo! O meu pai como é um grande engenhocas lá arranjou e eu continuei com o grupo para a restante voltinha.
O problema é tinha de vir sempre na mesma mudança, e acreditem que custou, e como se não bastasse, de vez em quando ainda me saltava a corrente, coisa que aprendi rapidamente a meter. Depois de algumas subidas também a minha mãe teve um incidente, em plena subida saltou-lhe o pedal, o que fez com que ela tivesse de vir o resto da subida a pé.
A família Francisco não estava em boa maré para esta voltinha. Tudo no sitio estava na hora da foto de grupo e assim foi mesmo ali depois do pedal reparado.
E como já estava a ficar escuro rumamos a casa com a mesma boa disposição com que partimos.
Pedalantes: Carlos San , Nelson San, Marlene San, Helena San, Felix San, Sandra, Leandro, Dora, Pedro, Daniela, Rute, Isabel e a Vanessa.
Boa Leandro.
ResponderEliminarMesmo assim não desistis-tes,tarde muito bem passada, com alguns contra tempos, valeu o sr.engenheiro,melhor, artista, que pos as bicicletas a rolar.
Helena San
Voltinha com muitos contratempos mas com muita boa disposição, o que vale é que existe sempre um engenhoca para nos ajudar.
ResponderEliminarParabéns pela reportagem e pelo esforço adicional que tives-te de fazer, pois isso de só ter uma mudança não é fácil.