Mais um dia de trabalho, mais um dia de stress. Nada melhor para descontrair do que uma voltinha nocturna. Mas não é possível ir, tenho um coelho para ajudar a fazer. Qual quê? Vais comigo que depois eu ajudo-te! – Disse a Bela. Assim sendo, vamos lá!
Do Parque das Lagoas partiu, solitário, o Paulo Alex, em direcção aos Redondos para se encontrar com os restantes pedalantes dessa noite: eu, a Bela, o Mário e o Nuno (o Félix ficou a tomar conta das crianças).
Juntos seguimos para o Parque Industrial do Seixal, Alto dos Bonecos, Cavadas e Casal de Santo António, local onde houve uma queda por hesitação. E agora? A quem pertence este belo presunto? Pois é, pertence ao dono da queda.
Feridas à parte, seguimos em direcção à Baía do Seixal, demos a volta pela Arrentela e chegámos á Amora onde pudemos descansar, apreciar a vista espectacular e tirar a habitual foto de grupo.
Partimos para a Cruz de Pau, Fanqueiro, Belverde e finalmente entrámos na Apostiça. Apenas com as nossas luzes é, para mim, assustador e divertido andar à noite. Mesmo com pouca luz, o Nuno ainda viu alguém cair na areia em cima de um bichinho que por ali passava (alguém = eu).
Voltámos para Fernão Ferro e fomos até ao Parque das Lagoas para que o nosso Alex não voltasse solitário para casa.
Participantes: Paulo Alex San, Dora, Mário San, Bela, Nuno Lopes San.
PS – Já sabem de quem é o presunto? É de quem me ajudou a fazer um belo coelho. Obrigada Bela.
Menina Dora,desde quando ajudar a cozinhar um coelho é desculpa para não se dar uma voltinha de Bike??? Na próxima tens de pensar em algo mais convincente !!! Quanto ao persunto apresentado, acho que está a ficar forte a concorrência do mostrar as pernas, Helena tu que és detentora do 1ª lugar "abre a pestana".
ResponderEliminarPelos Kms e aventuras foi com certeza uma voltinha de relaxamento, só não consigo perceber porque tives-te de cair logo em cima de um bichinho que também ele andava a fazer a sua voltinha de ralaxamento desta vez a pé porque a sua bike estava com problemas mecânicos...
Depois de todas estes disparates que escrevi restame dizer que diverti-me a ler esta reportagem...
Bom feriado para todos.