Juntaram-se ao grupo mais alguns pedalantes que não conseguiram mais nada de interessante para fazer nesta manhã. O circuito foi compilado mentalmente e dirigimos-nos para os lados de Azeitão. Sem pararmos nas tortas, situação rarisima e que preocupou alguns membros do grupo, virámos mesmo ao lado das Caves do Maria da Fonseca que trás à memória alguns paladares recomendados pela maioria e apreciados pelos restantes.
Com o cheiro a moscatel, passámos mesmo ao lado da Quinta da Califórnia, onde os Papa Trilhos já têm cartão cliente e uma conta corrente invejável. Antes de "trilharmos" pelo Moinho do Cucu, fizemos uma pequena paragem.
Após passarmos para o outro lado das Necessidades, rolámos a grande velocidez pelo estradão de Vale de Barrios. Com o castelo de Palmela já à vista, virámos para a Baixa de Palmela para depois subirmos a prima da serpente, também conhecida pela cobra. Lá em cima, demos lugar a um pequeno descanso, abastecimento e à cerimónia da foto de grupo.
Encerrada a sessão solene da foto, navegámos pelo trilhos dos moinhos já com o calor a apertar. As sombras eram aproveitadas para recuperar e juntarmos o grupo. Descemos depois até Cabanas e regressámos rapidamente para o merecido banho para nos livrarmos do pó acumulado.
Os Kms foram 52 com 34 rodas e 17 bikes. As figuras participantes foram: LaPierre X-Control 310, LaPierre X-Control 310 2010, Scott Scale 40, Berg X-Pro 9, Giant X3, LaPierre Zeisse 314, LaPierre X-Control 210, Giant, Kellys, Cube, Focus, RockRider 9.1, Giant Anthem X3, Giant, Focus - Super Bud SL, Spcialized, bike do Tony?.
Sem comentários:
Enviar um comentário