Reportagem por Rui San
Para este domingo estava agendada a Volta do Sado, e mesmo com a mudança da hora para a saída das nossas voltas o Parque das Lagoas teve um enorme colorido tal não era a vontade de pedalar nesta volta.

À hora marcada seguimos em direcção à Qtª do Conde onde nos aguardavam mais uns quantos elementos e, com todos reunidos chegámos ao bonito número de 31 participantes.

Prosseguimos em direcção à Venda do Alcaide passando pelo Makro e Palmela Village num bom ritmo sempre com o Sado no nosso pensamento.

Daqui seguimos num serpentear extenso espalhando um colorido dos nossos equipamentos por estradões até à Portucel e, durante este troço o Jorge Nunes e o Rui San deitaram-se um pouco na areia a descansar um pouco.

Aqui virámos para junto do rio e sempre junto ao Sado seguimos até junto dos Ferry´s para Troia onde efectuámos uma pequena paragem para reabastecimento.

Reabastecimento efectuado e chegava a hora de irmos em direcção à Baixa de Palmela onde nos aguardava a subida da Cobra.

Com toda a gente a efectuar a subida e grupo reunido haveria que fazer o regresso ao Parque das Lagoas.

Uma volta muito agradável efectuada num bom ritmo, com um excelente número de participantes e 92km.

Uma palavra final para os nossos amigos Jaime e Carla que nos acompanharam e também fizeram um reportagem da volta em http://pedalandoateasestrelas.blogspot.com/
Um Grupo bem composto na voltinha do Sado, com representantes da margem Norte do Tejo que são sempre bem vindos(Carla e Jaime),vejo que força na pedalada foi coisa que nunca faltou e a boa disposição também reinou.
ResponderEliminarComo sabem não estive presente neste belo record de participantes, mas orgulho-me do número alcançado. Boa pessoal agora só falta Santiago.