O dia começou bem cedo, o aglomerado de viciados em pedalar, que tende em aumentar satisfatoriamente a cada fim de semana, juntou-se a mais uns malucos com gosto por "...pedalar com a Natureza". Hoje estava somente previsto o "limar" dos últimos retoques para a tão desejada aventura a terra de "nuestros hermanos". Seria somente um esticar de pernas, um ligeiro aquecimento, pois não havia intenções de amassar o corpo.
Dados todos os olás e bons dias, iniciamos a nossa simpática volta com 70 rodas, um número que cada vez mais envergonha qualquer passeio que se faz por ai ditos "organizados".
Prosseguimos então o nosso passeio com sentido à nossa serra, parando em Azeitao para degustaçao de um bom cafe acompanhado de certeza por um doce regional. Viramos na curva da G.N.R., dito de forma simpática pela nossa pedalante Marlene San, onde começamos ligeiramente a subir, seguindo para a Qta. da California, Moinho dos Cucos, descendo para as curvas das necessidades, onde avistamos alguem certamente com algumas..., onde fizemos um reagrupamento de pessoal.
Depois de repostos os liquidos, seguimos em alta velocidez pelo estradão das oliveiras, ou não estivessemos nos a descer, onde tiramos a foto de grupo e nos despedimos do nosso amigo Carlos Prazeres San, seguindo depois ate Vale de Barris, descendo pela Lagartixa com bastante cuidado devido ao piso ser bastante irregular. E tudo o que desce sobe, ou sera o contrario?, ainda teriamos mais um reptil para transpor, desta vez seria novamente a nossa tao famosa cobra!
Ja no alto, reunimos novamente o numeroso grupo e rumamos direitos aos moinhos, onde seguimos pelo trilho que se inicia junto as casinhas direitos a estrada da coca cola, onde houve mais 5 elementos que
encortaram a sua viagem direitos a bomba da B.P., tendo os restantes seguido ate a Qta. dos F.F.
Foi um passeio bastante agradavel com muita boa disposição e pensamentos colocados para Santiago, ou será no petisco!?!...
Esta semana foi rica em reportagens aqui no nosso cantinho, e esta é mesmo o fechar a semana das reportagens com chave de prata, ou não fosse toda ela com o pensamento em Santiago.
ResponderEliminarExcelente reportagem, excelenete motivação e cá vamos nós pessoal.
Aos que foram para o Xacobeo bttista ,um bom passeio cheio de muitos trilhos e estradões , poucas subidas e poucos furos .
ResponderEliminarUm regresso cheio de aventuras para contar aos que cá ficaram .
Abraço
Kimbikes