Mais uma quarta feira e mais uma voltinha nocturna agendada para descomprimir de um dia de trabalho para uns, e de descanso para outros. O trajecto já não é segredo para ninguém e a paragem obrigatória também não.
Desta feita, 20H00 e o Parque das Lagoas compunha-se com dois casais Papa Trilhos e com um mosqueteiro de peso o Felix. Ao iniciar-mos a voltinha ainda houve tempo para retirar a restante sinalética que ainda existia do nosso By Nigth, resistente hem!!!!!
Pedalada atrás de pedalada e aqui houve quem pedala-se com tanta energia, (diria até que anda com energia acumulada!!!!!) que partiu a mola do pedal Crankbrothers. Houve logo quem disse-se que não se justificava, visto que não têm tido muito uso!!!!
Lá chegamos nós à marginal do Seixal que à noite tem outro encanto. Depois de contornada a baía ao ritmo do nosso estômago chegamos à paragem obrigatório para estes fãns da voltinha de 4ª feira.
Estômago aconchegado e quentinho, seguimos com as pedaladas adequadas de regresso a casa. Foto de grupo tirada no misterioso escuro da Apostiça e depois foi só pedalar. Fizemos questão de “entregar” no seu domicilio o Felix, não fosse ele perder-se.
Volta agardavél e muito fresquinha numa noite de Verão com 38Km.
Sem comentários:
Enviar um comentário