Domingo, 08h00, indumentaria Papa Trilhos, ovelha negra eu... Dava-se assim inicio a mais um passeio domingueiro sem destino pré definido. Rumámos até à Quinta do Conde, onde vestido também a rigor e já em pré aquecimento, o Marco San marcava presença.
Depois de uma breve conferência estava decidido o By Night em versão By Day. Objectivo: testar a orientação dos guias, dar uns empenos aos elementos do staff e tentar deitar ao chão a ovelha negra do grupo.
Com espirito descontraído, pedalámos no magnifico percurso que foi o nosso By Night, sem a companhia das estrelas e dos morcegos, mas mesmo assim, muito relaxante.
A tentativa de eliminar a ovelha negra foi da maneira mais natural que se possa imaginar, táctica de passe e golo, o Ni depois de se destacar na frente do plantel, toma posse de uma pinha com o objectivo de rematar para a beira da estrada, não contava era que a ovelha negra tentasse a defesa, e claro está, foi quase uma defesa de ir ao chão. Valeu-me a perícia do cai não cai.
Com paragens "qb" para apreciar a paisagem, lá pedalamos nós até ao local de abastecimento, desta vez sem o pão com chouriço e sem paragem.
Chegados à Aldeia da Piedade fizemos ali o nosso local de abastecimento, sólido e liquido. Na Aldeia decorria uma prova de Ciclismo e como somos todos "amantes" das 2 rodas, a troca de galhardetes não se fez esperar. Todo o restante percurso foi feito com tranquilidade e ainda o relógio não batia as 12h00 e todos já estava-mos em casa. Uma voltinha com espírito 100% Papa Trilhos.
Quem é a moça de preto que veio andar com os papa trilhos
ResponderEliminar