Dia 7, 8 horas, Parque das Lagoas vazio, ou seja, o habitual rebuliço não existia, isto porque só eu (Kimbikes), o Mário e o Toni estávamos. Alguns minutos de espera e aparece o Dias mais um amigo. Mas também nos apareceu um novato nesta andanças vindo directamente de Amora que por sinal também e camionista. Na falta do Félix apareceu outro. Rumamos à Quinta do Conde, onde nos esperava o Ricardo, o Zé Luis e o seu primo e mais 2 pedalantes que não sei o nome.
Fomos directamente ao fetiche do Ricardo (a ponte claro está!) que pela 1ª vez passei em cima da bike. Umas subidas e descidas leves pois o camionista não se aguentava com grandes altitudes.
Hoje tive-mos um novo candidato a furos, o Zé Luis e enquanto esperávamos apareceu um cavaleiro que quase não conseguia dominar o cavalo; a razão: o cavalo queria cavalgar ao lado das bikes, (foi o que nos disse o dono).
Enquanto esperávamos, o Ricardo ia dando umas dicas ao sr. do TIR .
Uns kapas mais à frente fomos à Mafrinha comer os habituais pastéis de nata e outras coisas.
Mais umas subidas e outras descidas , e novamente o pneu do Zé Luis dá o afa, já na estrada para Palmela. Palmela que já está engalanada para a festa das vindimas, o qual deu azo à foto de grupo.
Subimos mais um pouco até ao estradão dos moinhos, mas claro, fomos por baixo até ao cai de costas sem ir na sua direcção, descemos para baixo até Cabanas e direccionamos as rodas traseiras ao ponto de partida, Quinta do Conde para uns e outros direcção aos 3 FFF.
Sem comentários:
Enviar um comentário