Com a aproximação do passeio até ás minas, por volta das 8horas juntámos-nos no Parque das Lagoas e avançámos em direcção ao segundo ponto de encontro Quinta do Conde. O grupo formado e decisão tomada: "volta rolante" para as pernas ganharem um pouco de ritmo. Hora de sair, direitos a ponte Maravilha, que o Ricky tanto gosta de passar!
Subimos junto à linha do comboio em direcção a Quinta da Machada, obrigados a fazer aqui um pequeno desvio devido a obras, volta para cá, volta para lá, saímos na estrada que vai para a Moita. No caminho passámos por um acesso que ia dar a Barra Cheia. Já havia pessoal que não sabia onde andava!
Como as nossas barriguitas já desejam mais do que umas barritas, para saciar este apetite, resolvemos passar ao Pinhal Novo e degustar uma mafrarinha com manteiga. E já com as energias repostas montamos as nossas bikes e seguimos o nosso caminho.
Em Venda do Alcaide, como ainda era cedo, passámos a ponte para o outro lado e fomos pelo o estradão que fazemos quando vamos aos Viveiros do Sado. Mais à frente virámos para Palmela onde foi tirada a foto das beldades, ou seja, a nossa foto de grupo.
Terminada a volta, o diagnóstico é: 70Km nas pernas, boa disposição, muita transpiração e acima de tudo uma manhã muito bem passada.
Protagonistas da volta: Ni, Nelson, Sandra, Rui , Helena, Kimbikes, Mário, Bela, Ricky, Carlos Prazeres, Isabel Santos, Fernando Lapa, Tony, Paulo Felix, F.V "camionista", e mais 3 simpáticos companheiros do pedal que eu não me lembro o nome, razão pela qual peço desculpa.
Sem comentários:
Enviar um comentário