7h 30 da matina, toca o despertador a dar a alvorada. “Bela, está a chover! Com chuva não saímos de casa!”. E assim foi, de volta ao vale dos lençóis. 8h55, toca o telemóvel. Adivinhem quem era, o Félix. “Então foram andar? Não, mas vamos agora pois parece que o sol despertou!”.
E assim foi, 9h30 lá fomos nós dar a nossa voltinha de praxe. Da Serra do Buçaco, saímos em direção ao Seixal, passando pelo parque industrial, Alto dos Bonecos, Cavadas e pelo estádio do Bravo, donde vinha aquele cheiro a couratos, que a esta hora da manhã não era lá muito agradável, para nós, pois clientela não lhe faltava.
A nossa voltinha continuou pela marginal com destino à Marisol, por caminhos e trilhos um pouco conturbados devido às obras do IC32. Aqui decidimos o nosso regresso devido ao avançar da hora.
Rumámos em direção a nossa Serra, deixando a Verdizela e Apostiça para trás, mas ainda com tempo para fazer uma pequena visita aos porcos vietnamitas e javalis, que se mostraram muito afáveis connosco (não sabem eles o que ia no pensamento do Marinho…Hum).
Participantes: Bela San, Mário San, Paulo Felix San
Sem comentários:
Enviar um comentário