Em época carnavalesca coube-me a mim escrever a reportagem deste domingo. Começamos por nos encontrar no local habitual por volta das 08:30h, com um grupo bem composto, o que também já não é novidade.
Para não fugir à regra, fomos em direcção à Quinta do Conde onde fizemos um compasso de espera para ver se o guia habitual (RIKY) aparecia, uma vez que ele não tinha a certeza se iria comparecer. De fato não apareceu e avançámos com o guia alternativo (Ni) em direção à nossa já familiar Arrábida.
Depois de descermos, subirmos, suarmos, molharmos os pezinhos, entre as habituais aventuras, chalaças e risadas, lá chegámos à Comenda onde encontramos vários grupos de amigos do pedal. Depois de enchermos os bidons, aconchegarmos as barrigas e restabelecermos as forças foi tempo de rumarmos a Setúbal, para depois subirmos a nossa amiga “Cobra” onde, após algumas tentativas desastrosas, lá conseguimos tirar a foto de grupo, em Palmela.
Mais um abastecimento, mais um restabelecimento de forças e foi tempo de dar “gatilho” nas meninas (Bykes) sempre até chegarmos à recta da Makro onde, com várias tentativas de agarrar uma roda se deu o grande “picanço” do dia com um comboio de bikes bem formado a ultrapassar os 40 km/h (onde se perdeu uma ou outra carruagem !!!) até ao cruzamento no alto.
Foi mais um passeio bem passado entre amigos com 2 convidados que espero que apareçam no futuro. No total, pedalámos cerca de 65 Km.
Voltinha muito fixe! como não podia deixar de ser com o nosso guia alternativo (NI)! Com uma reportagem também fixe, apesar de ter tido um parto dificil (eheheheh)! Parabéns Amor! Só custa a primeira!
ResponderEliminarxiiiiii como se não chegassem os gajos do TUNING e do AÇO agora tambem as BIKES fazem piKansos na Makro... :D
ResponderEliminarAbç.....João
((((Um dos elementos do comboiooooooooo:P ))))
Como só o Felix é que ia mascarado conseguiram que a crista dele ficasse de fora na foto de grupo , mas que maus que você's foram .
ResponderEliminarKimbikes San