Por impossibilidade de ir ao nosso passeio matinal domingueiro por motivos culinários, lá fui eu aproveitar algum tempo livre do Sábado para fazer um pouco do gosto à pedalada e por paisagens que gosto especialmente.
O percurso foi o seguinte: Redondos, Fernão Ferro, Quinta do Conde, Vila Amélia, Quinta do Anjo, Palmela, Baixa de Palmela, Setúbal; Comenda, Secil, Antenas e continuação… e foi aí que encontrei aquele Pássaro esquisito de uma asa só que levava consigo um homem pendurado! Como não tinha levado a caçadeira comigo limitei-me a vê-lo ser levado lá para longe e registei o momento.
Segui então por ali abaixo até Casais da Serra, Aldeia de Irmãos, Alto das Vinhas, Maçã, Cotovia e vvvvrrrrruuuuuuummmm... sempre a descer até à base da subida para o Marco do Grilo e ainda a subir, embalei até ao nosso F.F. a casa do nosso grande, grande, companheiro das pedaladas de seu nome Paulo Alex San, que vai estar de volta às lides bem rápido (afinal o tempo passa a correr e dois mesitos hão-de passar bem depressa), só é preciso um pouquinho de paciência, muitos Carinhos da Marlene e alguns moscatéis com os amigos, etc, etc.
E foi assim que se passou. Espero que gostem da reportagem fotográfica. Até Sempre!
Participantes: Eu e também aquele tipo que encontro todos os dias de manhã ensonado e esgadelhado na casa de banho no outo lado do espelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário