Foram 20km. Começamos por ir para o Parque das Lagos onde é o habitual ponto de encontro, mas reparamos que mais uma vez não vinha mais ninguém, mas estava muito enganado, o Paulo não conseguiu estar a horas no Parque das Lagoas porque só quando ia a sair de casa reparou que tinha um furo num dos pneus e por isso não tinha conseguido chegar a horas ao Parque da Lagoas.
Telefonou um pouco depois para o nosso pai e então passámos de 4 elemento para 5 elementos do grupo. Isso é que foi bom para o nosso pai já tenha alguém para a conversa. Então fomos até à entrada da Apostiça, atravessámos até à entrada da Verdizela e seguimos em direcção à rotunda da bomba de gasolina e entrámos novamente na Apostiça onde encontramos uns senhores e senhoras que estavam a fazer uma “prova de aventura”.
Seguimos para a saída da Apostiça e fomos pela estrada da Quinta da Valenciana, estrada de Sesimbra onde havia uma subida manhosa, mas o Paulo e o Nelson passaram enquanto eu dava a volta eles subiram primeiro e montados, e eu também tentei mas estava muito pesado e o Paulo disse para eu voltar a tentar subir e desta vez consegui e não custou tanto como da primeira vez.
Seguimos em direcção a casa dos nossos avós porque o Gonçalo queria passar por lá. Depois da visita voltámos ao Parque da Lagoas e depois fomos para casa.
Participantes da voltinha: Leandro Francisco, Nelson Francisco, Gonçalo Francisco, Sandra Francisco e o Paulo Alex.
Futuramente vamos ter um papa trilho cheio de força atenção???
ResponderEliminar