Tudo começa com um titulo, e, neste caso, tudo se explica...
Devido a motivos pessoais e outros profissionais, infelizmente tenho deixado crescer o meu abdominal; e muito. Como tal, tenho sempre histórias para contar e justificações para dar para não "Domingar" na vossa companhia... Bem depois de convencer-me realmente que estou para lá de gordo e de acordar o Mimosa via telemovel, lá me sentei em cima da minha pretita (bike).
Para começar, já estava "tipo" instituido pela organização que tal maratona seria destinada a um santuario de pastelaria, sita no Pinhal Novo, ou não estivesse eu para lá de pesado como já referi. (Não se pode perder os hábitos adquiridos assim de um dia para o outro).
O clima esse, mostrava-se cinzento, mas um aparente calor dominava o ar. Como o meu sentido de orientação é NULO, aqui vou tentar explicar por onde passamos: vi carochas, cegonhas, coelhos, pardais, e certamente passei junto à casa de algum Manel ou mesmo de uma D. Maria, e lá chegamos ao Pinhal Novo. Já meio morto, desgostamos de umas belas tortas acompanhadas de um belo cinbalino.
Já com a torta no local correcto, na minha barriga, dirigimo-nos à loja da CicloPinhal para uma pequena visita ao estabelecimento, passando antes por casa de familiares.
De regresso, viemos por alguns sitios que já passámos certamente e chegamos a casa vivos, no meu caso MORTO-VIVO. Foram cerca de 42km's na companhia do Mimosa, onde contei historias umas mais alegres que outras e ouvi outras tantas, onde a pretita (novamente a minha Bike) se portou bem melhor que eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário