Antes do 25 de Abril de 1974, em Portugal, não havia liberdade, existia censura, as pessoas não podiam dizer o que pensavam nem exprimir a sua opinião.
Felizmente que 38 anos depois temos liberdade, existe censura mas… qb; e as pessoas podem dizer o que lhes vai na alma, por isso neste 25 de Abril de 2012 tivemos a felicidade de fazer do passeio de cicloturismo - um dia de liberdade familiar.
Por volta das 9h50m lá estava-mos mais uma vez prontos para dar início a esta manhã desportiva.
Fomos até a Junta de Freguesia de Fernão Ferro, onde estava a grande concentração do pessoal do pedal, e assim por volta das 10h e alguns minutos começava a voltinha comemorativa.
Para maior segurança dos filhotes dos Papa Trilhos, optamos por ficar para trás daquela multidão, uns com mais destreza do que outros, lá fomos nós.
O tempo estava farrusco, mas só fez uma ameaça, depois intimidou-se e até fomos brindados com uns raios de Sol.
Um passeio com uma distância aproximada de 20Km, divertido, e sem quedas da parte dos Azuis e Laranjas.
Queremos agradecer às nossas crianças que com a sua alegria nata fizeram desta manhã uma manhã muito alegre, à nossa claque que ao longo do percurso disparavam flashes e aplaudiam a nossa passagem.
As nossas Crianças: Leandro, Gonçalo, Miguel, Pedro, Daniel, Hugo, Gonçalo Leão, Tiago Leão, Sara, Sofia, Rute, Daniela, Carlota, Margarida, Patrícia, Rita, Filhote do Amaro.
Os nossos Adultos: Nelson, Sandra, Marlene, Felix, Dora, Mário, Bela, Pena, Lapa, Carla Lapa, Cajo, Helena, Fernando "perninhas" (camionista), Kimbikes, Carlos Prazeres, Isabel, Lorival, Dias, Marco, Tozé, Esposa no Amaro.
Apoiantes incondicionais presentes: Paulo Alex San e Ni San, Fernanda Pena, Paula Crespo e os nossos familiares.
Nota: Na foto de grupo não estão todos os participantes, que por motivos familiares tiveram de se retirar mas cedo, mas nós sabemos que estiveram lá.
Excelente esta manhã familiar ao quadrado, é óptimo pedalar ao lado dos nossos mais pequenos. Obrigada pessoal.
ResponderEliminarFiquei muito orgulhosa de pertencer a esta familia quando vi a manchinha laranja e azul a aproximar-se de nós na rua Luis de Camões,estavam lindos os nossos pequenos.E eu fui muito bem representada(a dobrar) pelas minhas filhotas.
ResponderEliminar