Em casa, uma hora antes da voltinha, o Felix telefonou a perguntar se havia voltinha e o meu pai depois diz que sim à hora marcada - 15h30. Pronto, no Parque das Lagoas, a Helena apareceu para dar a voltinha e disse que a Mariana não podia vir pois na escola caiu nas escadas e se aleijou-se no coxis, senão tinha vindo andar. O Félix a chegar atrasado. Depois seguimos para a voltinha, fomos pela Apostiça, seguidamente pela Cruz de Pau, Seixal e depois, Siderurgia Nacional e parámos um bocadinho.
Estonteantes, eu, o Pedro, a minha mãe e a Helena tínhamos avançado para uma descida enquanto o Gonçalo, o Felix e o meu pai ficaram para trás, mas depois da descida havia uma subida e logo no inicio o meu pneu fica mesmo vazio até ficar sem ar como vão ver na seguinte imagem.
Depois, no mesmo contexto, as meninas, a minha mãe e a Helena, avançam um pouco e quando olharam para trás não viram ninguém. O meu pai chega mais o Felix e Gonçalo, e o Felix avança para dizer às meninas para pararem porque senão elas ficavam a milhas de nós. A seguir passa um senhor que vê as meninas Sandra e Helena. Este senhor volta para trás para perguntar se precisava-mos dum compressor para encher o pneu, mas o pai disse que não, pois já estava pronto para retornar a andar. Depois fomos até ao Parque Industrial do Seixal, de seguida deixamos o Félix e o Pedro em casa e depois seguimos até ao Parque das Lagoas onde acabou voltinha.
Participantes da voltinha: Leandro, Gonçalo, Pedro, Felix, Sandra, Nelson e a Helena.
Sem comentários:
Enviar um comentário