O sábado já não é mesmo sem uma voltinha feita pelos adolescentes, então à hora marcada lá partiram os primeiros pedalantes pela estrada fora em direcção à Apostiça. Uma vez que eu estava indeciso se ia ou não ia andar de bicicleta, mas como o sofá é bom, mas a saúde é mais importante, e lá foi eu pedalar pelos trilhos com os meus amigos.
Quando chegámos ao Parque das Lagoas só lá estava o Nelson à nossa espera pelos motivos já referidos, onde fomos apanhar os restantes companheiros junto à Quinta do Perú.
Durante o caminho, para irmos lanchar umas belas tortas de azeitão e uns suminhos, houve uma pequena zanga entre mim e o Leandro, mas o mambo resolveu-se logo no momento. Quando chegámos ao café para lanchar, claro que lanchámos, mas também aproveitámos para abastecer os bidões.
Na volta, passámos pela ponte das Fezes, onde tirámos a foto de grupo. Voltámos pelo mesmo caminho onde o Nelson ficou à conversa com um ex-colega de trabalho. Ao pensar que ele já tinha acabado a conversa e estava à nossa frente, abalámos até ao Parque das Lagoas; até pensamos que o Nelson se tinha perdido ( mas que mambo estranho!!).
A partir daí, cada um seguiu o seu caminho para as suas própias casas.
Participantes: Nelson San , Dora San, Sandra San, Pedro e Daniel Félix e Leandro e Gonçalo Francisco
Mambo = coisa
Sem comentários:
Enviar um comentário