Parque das Lagoas, 8 horas da manhã. Já se nota o fresquinho de Outono. Mas como sempre, os Papa Trilhos lá estavam para mais uma voltinha dominical. Quinta do Conde, a mesma cena de sempre... cumprimentos e larguras para depois seguirmos viagem.
E assim fomos na direcção da estrada da coca cola, não sem antes o “Puro Prazer “ (leia-se, Mimosa San) fazer das suas e romper a camisinha de borracha do pneu traseiro. Feita a reparação, subimos até ao estradão do cai de costas. Desta vez todos fizemos o dito, a descer pois então!!!; fio dental, oliveiras, até à estrada nacional, direcção Comenda, mas não seguimos por lá, voltámos para a direita atravessando a ribeira ainda sem água.
Seguimos até ao alcatrão da estrada que vai para o parque de campismo. É claro que já se adivinhava o destino a seguir (seria a seguir ou a SUBIR) - foi subir o tão desejado PARAÍSO! Uma coisita de nada até mesmo para o Ricardo que estreava uma nova combinação de pedaleira. Já com o grupo reunido plasmamos a foto de grupo para memória futura.
Finalmente, começámos a descer, não sem antes no trilho das raízes, o Carlos teve o Prazer(es) de esfolar o braço ao cair. Quinta da Califórnia, Azeitão, para abastecimento de água, e de volta a casa passámos ainda pela estrada da Quinta do Peru onde normalmente são feitas as despedidas dos que vão para a Quinta do Conde, coisa que não aconteceu porque o Ricardo ainda queria experimentar a nova pedaleira e desafiou o Mimosa para ir até a Fernão Ferro onde finalmente cada pedalante seguiu o seu destino.
Foi uma voltinha curta, mas divertida onde estiveram, 18 pedalantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário