Mais um domingo e lá estávamos prontos para um passeio matinal. Seguimos do Parque das Lagoas por volta das 8h em direcção à Quinta do Conde (Galp) onde nos reunimos com os restantes elementos do grupo. Com as agulhas viradas para a serra, lá seguimos em direcção à Quinda da Marquesa, Cabanas e a entrada da Quinta do Anjo onde subimos de modo a percorrer os moinhos vivos de Palmela.
Com o grupo reagrupado na rotunda de Palmela, seguimos em para a cobra, mas desta vez para descer, o que é anormal, mas já se sabe - se desce de seguida se sobe; e assim voltámos em direcção ao estradão Palmela – Necessidades.
Quando cheguei perto o grupo que vinha na retaguarda, estavam a mudar um furo - “roda traseira da bike da Sandra” - já só tive que encher “ Obrigado pessoal!!!”. Seguimos em direcção às Necessidades onde passámos para o outro lado com o intuito de ir ao moinho dos Cucos, mas tivemos que improvisar pois o caminho está cortado (Propriedade Privada), mas lá fizemos um BTT mais radical e fomos ter ao nosso objetivo, o Moinho dos Cucos. Com a foto de grupo tirada seguimos para Azeitão, Quinta do Conde.
À saída da Quinta do Conde, um dos companheiros do pedal começou a ter câimbras e estivemos a prestar assistência técnica. Com um pouco de descanso lá seguimos em direcção a casa. Como deixámos de ter contacto com os elementos da frente, seguimos pelo caminho mais directo de modo a massacrar o menos possível as pernas deste companheiro do pedal - peço desculpa mais mão me lembro do nome, mas espero que o descanso desta tarde seja suficiente para que esteja pronto para o próximo passeio.
Até para a semana...
Sem comentários:
Enviar um comentário