Depois do pecado da gula ter tomado um pouco conta de nós nas festas das semanas anteriores, estava na hora de voltar a colocar os pés nos pedais e tentar deixar algumas calorias para trás. O nosso destino já estava traçado, Cabo Espichel. É um bom lugar para respirar e transpirar um pouco.
A partida do local habitual já foi feita com um bom número de corajosos, mas ao longo do percurso foram-se juntando mais amigos da modalidade Domingueira.
Para mim também era a primeira volta do Ano Novo e do regresso que há muito já deveria ter feito, pois estava assim para mim destinado “O primeiro empeno do Ano”.
Mas vamos a isso… Nas descidas nada a apontar, mas nas subidas acho que também a minha bike comeu doces a mais nestas festividades.
Calorias à parte e animação no ar, era tudo o que se queria para aquecer uma manhã fresquita. O Paulo Alex apresentava uma certa ansiedade, passados 10 meses iria fazer um “remember me?” ao arbusto que o tirou de cena durante 6 meses.
Chegados ao Cabo Espichel, tínhamos concorrência à altura, umas boas dezenas de motards expondo as suas belas máquinas… Não tão jeitosas como as nossas, pois está claro…
Estava na hora do regresso pois o dia dos Reis já ia quase a meio.
Para primeira voltinha do Ano foram percorridos 51Km, perdidas apenas algumas calorias e ficou no ar a imensa vontade de pedalar em 2013. Para quem esteve nesta voltinha e para todos aqueles que não estiveram, desejo-vos uma excelente Ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário