Após algumas hesitações matinais, lá resolvi sair de casa para a exercitação domingueira da bike. Ela bem queria ficar em casa pois o céu ameaçava chuva certa, mas tive de me impor e obrigá-la a mexer as rodas. No Parque das Lagoas já estavam mais umas rodas e com o grupo muito bem composto para o tempo que fazia, lá fomos até à Qta do Conde.
Depois dos habituais cumprimentos, resolvemos não massacrar muito as nossas meninas, entenda-se "bikes", e íamos reforçar o pequeno almoço numa pastelaria no Pinhal Novo. Pelo caminho, ainda fizemos uns quantos trilhos para não ser só alcatrão, o que implicou tratamento obrigatório de lama. Ainda não tínhamos aquecido, a bike do Zé Luís por falta de atenção, amuou e deixou o pedal pelo caminho. Tivemos de passar pela casa do Mimosa para uma assistência forçada.
Depois do abastecimento, aproveitando a ausência de pingas do céu, tirámos a foto de grupo para memória futura.
De seguida, iniciámos o regresso a casa para concluirmos os 53Km por volta das 13.00h, e com um acumulado light de 322m. Pelo caminho, as rodas 29 ainda tiveram o seu protagonismo, não na "velocidez", mas nos furos - 1 para o António Júlio que foi a fazer marcação da estrada com o liquido anti-furo, e outro para o David Capela. Mesmo à chegada, também o pedal do Mário fez das suas, com o mesmo sintoma do que havia acontecido ao Zé Luís.
Sem comentários:
Enviar um comentário