Uma volta diferente com a missão de ir apoiar o Papa Trilho Riky na sua aventura mais o Paulo Gerreiro,onde também participava o Papa Trilho Júnior Tiago Leão. Saímos do Parque das Lagoas às 8.15 para irmos apanhar o barco no Seixal. Apanhámos os primeiros pingos já na chegada ao barco. Aí descansámos um bocado, pois tínhamos dado bem e contra o vento.
Em Lisboa combinámos a táctica para o resto da volta. Estava a chover bem, mas tínhamos que continuar, em Belém houve qualquer coisa que nos fez desviar do caminho... e vejam bem onde parámos!...
Não queríamos, mas tivemos que fazer um esforço para comermos dois pasteis, um para cada perna. Enquanto o Paulo foi lá dentro apanhei um ganzas que vinha todo maluco a mandar vir. Pensei para mim tinha que me calhar logo pela manhã isto. Mais um instante veio um fulano pedir para segurar a trela do cão para ir comprar uns pasteis... como sempre não há duas sem três e vem uma cigana a querer ler a sina, disse que não era preciso pois o meu futuro era apanhar uma molha. Isto tudo enquanto o Paulo foi comprar os pasteis. Mas souberem mesmo bem, já valeu a pena ter ido de bike.
Mais umas pedaladas à chuva e chegamos ao Jamor. Entretanto, no ponto de partida, encontrámos o resto da comitiva de apoio e o São Pedro deu umas tréguas para os participantes fazerem a prova onde o Tiago teve um belo empenho mais o Ryky e o Paulo.
Nós também tivemos em grande: dois pasteis no bucho e 25 kms e nas pernas!!!!!!!!!!!!!!!!
Participantes Ni San e Paulo Alex San.
Não fosse esses pasteis e não tinham lá chegado. Quero agradecer aqui e agora, todo o apoio, pois dá sempre um arrepio no estômago, seja a competir ou a brincar, mesmo não sendo profissional. Obrigado a todos
ResponderEliminar