Não existe sábado sem a habitual volta dos adolescentes. Esta volta serviu para desanuviar um pouco, uma vez que a escola tinha acabado no dia antes desta volta e tínhamos de entrar no ritmo das férias, e que bem merecidas férias. Então lá partimos, eu, o Pedro e o meu pai a caminho do Parque das Lagoas, onde o resto da comitiva nos esperava para mas um passeio pelos trilhos da Margem Sul.
Partimos em direcção à Apostiça até chegarmos ao portão que vai dar acesso a Belverde, onde um senhor teve a gentileza de nos abrir esse tal portão para facilitar-nos a passagem para o outro lado. Durante esse caminho havia uma parte em que os amigos (picos) nos queriam arranhar.
Isso acabou por acontecer ao Pedro e ao Leandro que depois de atravessar esse caminho, pararam para tirar os picos que tinham espetado nas pernas. Quando chegamos a Belverde debaixo da via rápida nova, tivemos de passar para a outra margem em direcção aos Foros da Amora, até chegarmos junto à Polícia Judiciária do Seixal onde parámos e reparamos que o Pedro tinha um furo, e o pneu em baixo. E claro quem é que acham que teve o trabalho de reparar o remendo? O meu pai, sim, metemos o meu pai a trabalhar (Dá-lhe pai!!) .
Com o problema com a bicicleta resolvida, partimos com o destino de chegar à Baía do Seixal, onde tiramos a esperada foto de grupo.
O nosso caminho esta estava a mais de meio e lá fomos nós por dentro da Siderurgia Nacional e Paio Pires, onde nos separamos da Joana e do Borda d’Água pois não moram ou pé de nós.
Ah mas esqueci-me de dizer que o Pedro e Leandro pregaram uma partida ao Gonçalo e que o Borda d’Água deu um trambolhão de todo o tamanho. Depois desta aventura cada um chegou para as suas casas, e tinha acabado assim mais uma volta.
Participantes: Daniel e Pedro Félix, Félix San, Joana, Borda d’ Água, Gonçalo e Leandro Francisco, Nelson San e Sandra San. Kms: 38
Sem comentários:
Enviar um comentário