Mais um domingo e lá estávamos no local habitual para mais um passeio de BTT, mas na hora da partida começou-se a ouvir onde está o Ni, tinha dito que não iria faltar. Após uma pequena verificação lá vinha ele ao fim da rua. Na Galp já estava o restante grupo à espera, seguimos em direcção às bombas da BP onde se fez um compasso de espera pois faltava a Gina.
Com o objectivo de não se chegar muito tarde a casa para o almoço, pois era dia da mãe foi proposto uma ida até ao Pinhal Novo de modo a ser mais rolante.
Com este local de destino penso que houve logo pessoal que pensou no “pastel de nata” no local por nós já muito apreciado pelas aquelas bandas, e assim foi.
Com o café tomado começámos o regresso a casa com uma velocidade media bastante elevada até que a bike do Carlos começou a perder ar - devia de ser devido à velocidade, mas após uma troca de bombas e técnicos de bombagem, a roda ficou com pressão para poder continuar a viagem de regresso.
Como não podia deixar de ser fomos passar a ponte de eleição do Ricardo, mas cada vez são menos os que a fazem montados. Será que está na altura de ir para manutenção? A ponte.
Para a semana há mais.....
Sem comentários:
Enviar um comentário