Com o dia da Juventude a coincidir com a nossa voltinha domingueira, tivemos que antecipar a mesma para sábado. À hora marcada lá estávamos nós prontinhos para mais uma divertida voltinha, com a agradável surpresa da presença do Papa Trilho Tony, há algum tempo afastado. Seguimos directos a Azeitão, com o calor a apertar decidimos rumar ao Moinho dos Cucos onde aproveitámos para tirar a foto de grupo, desta vez tivemos direito a 2 fotos.
Tendo como destino o jardim de Palmela, fomos pelo Alto das Necessidades onde o Tony decidiu regressar porque não estava bem, como o companheirismo é uma palavra que nos assiste o Fernando Vitor não o deixou regressar sozinho e fez-lhe companhia.
O restante grupo seguiu pelo estradão, subimos até ao cai de costas, caminhos dos moinhos de Palmela (por cima perigosíssimo, pedras, pedras, pedras e mais pedras), e lá chegámos ao jardim.
Depois de uma pequena pausa para restabelecer energias e encher bidons, iniciámos o regresso pela parte de baixo dos moinhos (bem mais soft), a pedido do Mário entrámos no lindíssimo trilho do velho onde o Ricardo se lembrou de tirar uma foto no meio das espigas, todos em filinha pirilau.
Já perto do final ainda houve tempo para uma queda que nos deixou a todos apreensivos, felizmente sem grandes consequências, apenas alguns aranhões brindaram o Paulo Alex. Chegados à Quinta do Conde as normais despedidas uma vez que uns ficam e outros seguem até Fernão Ferro.
Participaram Fátima e António, Bela e Mário, Gina, Paulo Alex, Ricardo, Tony e Fernando Vitor.
Sem comentários:
Enviar um comentário