Estava ansioso por este domingo, pois sentia necessidade de pedalar. Dirigi-me ao BPI e lá estavam os pedalantes do C.M. à minha espera. Daqui já éramos seis em direcção às bombas da Galp para nos reunirmos com o resto do grupo. Aos poucos lá foram chegando todos, entre os quais tivemos uma pedalante nova e o regresso de um amigo que já há bastante tempo não nos dava o prazer da sua companhia.
Chegada a hora combinada, lá partimos passando pelos Brejos de Azeitão e Azeitão. Fizemos a subida até ao Alto da Madalena e descemos até ao Parque de Campismo; seguimos depois pelo estradão até Casais da Serra.
Continuámos pelo estradão das Pedreiras, parecia a volta que tínhamos feito depois de Santiago, mas seguimos em frente, em direcção às Pedreiras, local onde nos fomos refrescar num café já conhecido por alguns dos Papa trilhos. Pedalámos até à rotunda de Santana onde virámos em direcção à Maçã que depois de passarmos virámos em direcção à Quinta do Perú, Quinta do Conde e Fernão Ferro, onde nos esperava um belo churrasco. Grelhámos, comemos, bebemos e convivemos em mais um domingo bem passado que desta vez foi mais longo, mas muito melhor.
Participaram, o Rikardo, Ni, Lapa, Carlos Prazeres, Félix e a Dora, Gina, Dias, Capela, Perninhas, Borda D’Água, Pedro, Pacheco, Daniel, Hugo, Mónica e o Tiago, Carla, João e mais um amigo que ainda não sei o nome.
Sem comentários:
Enviar um comentário