Isto de estar ausente das lidas das bikes durante algum tempo tem que se lhe diga, começámos logo com a previsão de um valente empeno, pois o pessoal não perdoa, ainda tentei pôr uma cunha para uma voltinha mais soft, mas não há cunhas para ninguém; toca a pedalar que já se faz tarde.
Depois dos cumprimentos habituais e saudações domingueiras era hora de começar a aquecer os músculos e assim foi, para não esmorecer, houve quem me disse-se que os músculos tinham memória, até podem ter mas a memória dos meus, acreditem, é curta !
Quem tomou o rumo da volta fê-lo com classe, ou não fosse o trilho da Comenda um dos meus prediletos. O espirito desta gente do pedal estava ao rubro sempre a dar-lhe gás e foi num instante que chegámos à Comenda e com o cheirinho dos churrascos que por lá haviam, comemos as nossas barritas.
Quando se chega à Comenda existem muito poucas alternativas para o regresso e como o Cicerone da volta a fez a preceito, nada melhor que a nossa "amiga" Cobra. Ora aí estava o regresso perfeito para um empeno a 100%.
E cada um a seu ritmo, lá iam subindo a nossa "amiga". Escusado será dizer que o pódio do último a chegar foi meu!!!
Estava na hora do regresso final, mas não sem antes nos aventurar-mos no trilho do tronco, onde foi evidente que passar o tronco ainda é só para os mais corajosos.
Neste meu regresso agradeço a vossa atenção para com a minha pessoa e ao camaramen que fez a cobertura deste magnifico grupo, colocando em risco a sua própria integridade física.
Para mim uma manhã diferente das domingueiras anteriores e um excelente regresso com pessoal 5 estrelas....
Sem comentários:
Enviar um comentário