Mais um domingo para o passeio habitual dos Papa Trilhos. Previa-se um dia “caliente” o que veio a acontecer e como é verão, época de férias, faltaram alguns habitués. 8 horas, saída do Parque das Lagoas em direcção à Quinta do Conde onde já se encontravam uns quantos artistas do pedal.
E para iniciar a voltinha, lá fomos nós em direcção ao fetiche do Ricardo, ou seja, passar a ponte que por sinal já levou alguns remendos novos. Subimos até Covas de Coina, Penalva, depois virámos várias vezes à esquerda e outras tantas à direita para rumarmos ao Pinhal Novo - destino: a nossa querida Mafrinha.
Aí chegados, uns comeram, outros beberam. Depois do repasto, aí vamos nós estrada fora com mais curvas à direita e depois à esquerda com muita areia à mistura e claro está, com várias quedas muito vistosas, parecia que era um concurso de quedas, principalmente de uma senhora novata nesta coisa de andar de bike.
Já com o astro rei a debitar calor através dos seus raios solares, chegámos à Quinta do Conde onde se começou a fazer a divisão dos PT’s para os seus respectivos aconchegos do lar. O pessoal da terra dos efes ainda parou para adicionar um pouco de sumo de cevada.
Final de mais uma voltinha domingueira com os pedalante: Kimbikes, Mário, Bela, Paulo Alex, Carlos Prazeres, Fernando Vitor, António Borda D’Agua, João, Amaro, Fernando Lapa, Joaquim Pena, Ricardo, Ni, Carla, Tiago, Mónica e o Paulo amigo do Ricardo.
Sem comentários:
Enviar um comentário