Uma manhã que se iniciou fresquinha, 14graus. Vindos de diversos pontos, os 28 pedalantes encontram-se pelas 08:20H nas bombas da Galp da Quinta do Conde. 08:30H através da força muscular da perna de cada pedalante, iniciam-se os movimentos circulares nas rodas pedaleiras que por meio da engrenagem da corrente, cassete traseira, cubo e respectiva roda, faz movimentar a bicicleta.
Foi o Ni San a comandar o pelotão em direcção ao Alto das Necessidades com uma bela subida antes de lá chegarmos. Continuámos no sobe e desce até ao Cai de Costas. Após descermos o Cai de Costas, uns seguiram pelo fio dental e outros pelo estradão, até nos encontrarmos todos novamente em frente ao final do fio dental.
Seguimos até ao Vale de Barris. A temperatura que era fresca às 08:30H, agora já não se aguentava. Seguimos pela Arrábida, por Serra do Louro e Pinheiros da Arrábida, nomes que vi no trajecto do Google Earth, facultado pelo Paulo Alex San.
Antes de tirarmos a foto de grupo houve tempo para uma queda artística, a minha. Tirámos a foto de grupo junto de um tanque cheio de água, houve quem tomasse um banho de livre vontade e quem fosse ligeiramente empurrado.
Hora de regresso, pedalámos em direcção novamente do Alto das Necessidades com mais um sobe e desce, Vendas de Azeitão, Quinta do Conde, com a maioria dos pedalantes a terminar em Fernão Ferro.
Participantes: Estejam atentos à foto de grupo que estão lá todos. Mais uma excelente volta tirando a minha queda e mais algumas que houveram.
Onde se localiza esse tanque poderiame dizer sefazfavor
ResponderEliminarO tanque fica a meio do estradão que sobe desde a EN10 para dentro da serra +/- em frente ao Hotel Casa Palmela.
EliminarGPS: 38.531454, -8.950357
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar