Voltinha extraordinária neste dia 15. Depois de ter passado pelo Casal do Marco e não ter encontrado ninguém para pedalar, dirigi-me às bombas da Galp na Quinta do Conde, bebi café e sentei-me à espera que alguém chegasse para a dita voltinha, mas estava difícil pois já eram 8h e 15m e ninguém aparecia.
Quando já não esperava apareceu o António e a Fátima, de seguida chegou o Nelson a Sandra e mais um amigo, já éramos seis, não estava nada mal para as expectativas que tinha há uns minutos atrás.
Seguimos em direcção à Coca Cola, na estrada das Cabanas fomos por alcatrão até ao cemitério da Quinta do Anjo, começámos a subir e fomos pela parte de baixo dos moinhos até Palmela onde fizemos o reabastecimento de água, descemos pela estrada de Vale de Barris, seguimos até ao Alto das Necessidades, passámos a nacional 10 e fizemos o habitual por aquele lado, Moinho do Cuco, Alto do Paraíso, Trilho das Raízes, Quinta da Califórnia e Azeitão, mais um abastecimento desta vez mais nutrido pelo menos para alguns.
Fizemos o regresso pela Quinta do Peru, Fernão Ferro onde me despedi do pessoal e segui até ao Casal do Marco com 57 kms rolados.
Participaram: Nelson, Sandra, António, Fátima, Borda D’Água e amigo que ainda não sei o nome.
Sem comentários:
Enviar um comentário