Após algumas semanas de ausência a vontade de voltar às pedaladas era muita. Por isso às 7:40 já estava no ponto de encontro habitual da malta do Seixal.
Daí até à Quinta do Conde foi sempre a abrir atrás do João, o que foi um grande erro pois fiquei logo a adivinhar uma jornada de sofrimento.
Pelas 8:30 já com toda a malta reunida lá partimos a ritmo moderado rumo a Palmela.
O ritmo moderado, logo passou a parado pois o amigo Amaro tinha uma recordação de Fátima. Um belo pico que logo o arrumou. Os Nossos mecânicos de serviço entraram logo em ação e rapidamente estávamos de volta à estrada.
Esta foi uma boa oportunidade de passar pela minha quinta, onde tenho uma bela criação de galinhas.
Já perto de Palmela, começámos a ouvir a anunciar a nossa passagem. Eram uns cachorros em cima do telhado??????? Se não fosse a foto pensaria que estava sob efeito de algo que não tomei na noite passada.
Chegámos a Palmela e subimos até ao miradouro. Uma boa oportunidade de visualizar o que nos aguardava. A branquinha.
De seguida foi sempre a descer (a uma velocidade vertiginosa) até ao inicio da Branquinha.
Branquinha que se revelou mais uma vez um grande parte pernas. O Ni bem que desfrutou do sofrimento da malta, mas ele estava cheio de vontade de a subir e não podíamos deixar mal um companheiro.
Depois da Branquinha seguiu-se um belo passeio até ao Cai de Costas (felizmente não o subimos, pois regresso a estas lides estava a ser difícil).
O bem que me tentei safar de mais uma subida, e tresmalhei-me mais o João. Aqui está a prova da minha falha, com a multa aplicada de uma grade de minis.
Seguiu-se o regresso a casa após mais uma bela manhã passada com os amigos Papa Trilhos.
Capela como vinhas atrás do grupo não viste o pavor das galinhas quando disse que vinhas ai, até trepavam os muros ehehehehe!!!!!!!!
ResponderEliminarCapela como vinhas atrás do grupo não viste o pavor das galinhas quando disse que vinhas ai, até trepavam os muros ehehehehe!!!!!!!!
ResponderEliminarCapela como vinhas atrás do grupo não viste o pavor das galinhas quando disse que vinhas ai, até trepavam os muros ehehehehe!!!!!!!!
ResponderEliminar