Do condado de D. Fernão, mais conhecido por mão de Ferro (Fernão Ferro) Partiram alguns guerreiros em direção à Quinta que tem o nome de Conde. Alguns minutos de palestra com beijos e abraços e toca a pedalar. Na frente saíram os batedores em bom ritmo em direção à outra Quinta (a do Peru).
A aldeia das Pedreiras foi a seguinte a ser conquistada e com as várias subidas e descidas, retas, curvas eis que se avista a conquista tão desejada, subida ao castelo.
Dentro do castelo houve luta junto ao chafariz por um pouco de água, também tivemos quedas e foi ai que tiramos a foto de grupo (Foto de Grupo) para que isso fosse possível tivemos a ajuda do incógnito do grupo. Já refeitos de tantas lutas e depois de um descanso merecido, eis que se nos depara outro desafio.
A descida pelo trilho do castelo deu em algumas baixas pois ai caíram o incógnito do grupo e a Carla, já em Sesimbra tempo para mais umas fotos.
De seguida atacamos a famosa subida das pedreiras junto ao porto de abrigo.
Conquistamos ainda o hotel dos Zimbros, Alfarim, e finalmente chegamos ao destino. Fernão Ferro para uns / Quinta do Conde e Casal do Marco.
Mais um domingo cheio de sol e com muita pedalada.
Os conquistadores foram: Kimbikes, Paulo Félix, Mário, Ni, Fernando Lapa, Carlos Prazeres, David Capela, Nelson, Hugo, Borda D’Água, António Ribeiro, Fernando Vitor, Daniel Lourenço, Arcângelo, e mais um que não lembro o nome, Isabel, M. Fátima, Gina, Carla, Sandra.
Excelente reportagem. Kimbikes, estás contratado. Uma voltinha com muitas peripécias incógnitas. Bem haja a todos.
ResponderEliminarNão há história sem conquistas, nem conquistas sem narração. Excelente Kim !! Adorei a reportagem.
ResponderEliminaradorei a reportagem...mas eu cai porque uma raiz se meteu na roda...apenas isso...a acrescentar ainda...tem sido uma aventura inesquecível pedalar com os papa trilhos...obrigada a todos!
ResponderEliminar