Mais um domingo e eu ansioso por ir pedalar, ao abrir a porta além de estar um frio de rachar como tem sido habitual, estava também um nevoeiro que fazia intensificar a baixa temperatura.
Quando chego ao BPI do Casal do Marco estava o Daniel à minha espera, sozinho e com umas luvas sem dedos, como não apareceu mais ninguém lá fomos em direção à Quinta do Conde, o Daniel chegou lá congelado e nem as mudanças conseguia meter.
Cafezinho para aquecer, luvas provisórias para o Daniel, chegada do restante grupo vindo de Fernão Ferro e lá fomos todos meio atordoados com o frio em direção à fábrica da Coca-Cola.
Bom mas para aquecer o Ni encaminhou-nos para aquela subidinha em frente ao cruzamento que dá para as Cabanas, desta vez fomos até la a cima ao sobe e desce, virámos à esquerda descemos o cai de costas, o fio dental, a estrada de Vale de Barris e a Lagartixa. No entanto, depois de tanto descer tivemos que começar a subir (nada melhor que subir a nossa amiga Jiboia até as antenas para mais um aquecimento, local onde tirámos a foto de grupo).
Estávamos a começar a pedalar novamente quando surge o nosso amigo António em sentido contrário, tinha ido á procura do conta-quilómetros da Fátima que tinha caído, continuámos até ao próximo cruzamento onde ficámos à espera dele tanto tempo que decidimos que tinha de ser multado.
O António chegou começámos o nosso regresso, estrada de Vale de Barris, estradão até ao Alto das Necessidades, Vendas de Azeitão até Quinta do Conde onde fomos cobrar a multa ao António.
Depois da multa cobrada, lá continuámos até Fernão Ferro e depois seguiu cada um para a sua casa. Mais uma bela manhã de pedaladas com o calor do grupo a dar cartas ao frio.
Participantes: Borda D’Água, Ni, Nelson, Carlos prazeres, Isabel, António, Fátima, Lapa, Gina, Paulo Alex, Kimbikes, Capela, Pacheco, Daniel, Tiago, Mónica e a Carla.
Sem comentários:
Enviar um comentário