Neste domingo eu e o Nando decidimos ir pedalar a Coruche, o Concelho de onde sou natural.
Às 8.30 já la estávamos a levantar o dorsal, a cumprimentar amigos e a preparar as Bikes para a prova.
A partida deu-se as 9.30 e foi um tal de pedalar até chegar à meta. O percurso estava muito bem sinalizado (o que não impediu que eu me tivesse enganado uma vez) com estradões e trilhos bem escolhidos, mas com algum grau de dificuldade devido à areia molhada e lama devido às chuvas, nada que um Betetista não ultrapasse.
Correu tudo muito bem à exceção de que o Nando a meio da prova começou a ter problemas com a digestão e estava muito mal disposto, (pequeno almoço: torradas com manteiga e queijo) mas fomos sempre pedalando umas vezes eu seguia-o outras seguia-me ele a mim, fizemos uma boa prova sempre a tentar fazer melhor.
Depois da meta surgiu o ponto mais fraco do evento, a lavagem das bikes, tínhamos uma fila enorme e apenas uma mangueira. Ainda era cedo para o almoço e demos uma volta pelo espaço do evento. Havia a tenda da Gold Nutrition, a clínica de massagens e muitos craks do pedal.
Chegada a hora da refeição fomos para o Pavilhão Gimnodesportivo de Coruche onde nos esperava uma bela sopa de pedra e arroz doce para a sobremesa.
Participantes: Borda D’Água, Nando, Paulo António, Sérgio Rosado, Nelson Rosado, Vítor Gamito, José Silva, Luís Ferreira, David Rosa e mais 432.
Sem comentários:
Enviar um comentário