Às 08H30 hora da partida em direcção à Quinta do Conde, esperamos mais uns minutos e como vem sendo habito vinha o Ni atrasado (depois que tomou posse como tesoureiro do grupo, nunca chegou a horas!). Lá fomos nós em direcção à Quinta do Conde onde estava o resto do grupo à espera. Uma pequena pausa porque o tesoureiro teve de por as contas em dia.
Partida em direcção a Azeitão, passagem pela quinta da Californiana (onde a Fátima recordou a queda de há uns tempos). A caminho dos moinhos dos Cucos um acidente com alguma gravidade; queda do Tiago que teve de regressar para casa acompanhado pelo Carlos Prazeres (FALTOU A MÓNICA PARA TOMAR CONTA DELE E ACONTECEU LOGO O ACIDENTE).
O resto do pessoal continuou o passeio. Logo de seguida encontramos um grupo de jovens que se divertia a ouvir musica e a beber umas bejecas (o ar estava pouco contaminado, mas nada que não se suportasse; alguns já queriam ficar para matar saudades dos tempos de juventude). Logo de seguida uma paragem junto da capela para repor energias. O Ni aproveitou a paragem para ligar à Isabel para ele ir buscar a bike do Tiago aos bombeiros de Azeitão.
Mais uma arrancada pelo estradão de Vale de Barris até às Oliveiras. Fomos depois em direcção ao estradão do tanque, onde tiramos a foto de grupo. Já de regresso a casa, passámos pela Quinta do Anjo e perto da Quinta do Conde uma grande "discussão" porque ninguém queria fazer a reportagem (mais uma vez tive de ser eu o repórter de serviço).
Antes de chegarmos à Quinta do Conde mais um acidente de percurso, a Gina teve um furo. Assim se passou mais uma manhã de domingo. Uma volta com cerca de 50Km. Participantes Ni, Prazeres, Tiago, Júlio, Fátima, Daniel, Amaro, Mário, Bela, Gina, Hugo, Félix, Pedro, Lapa, um elemento novo que não sei o nome, ele disse que era bombeiro Sapador, Dias o repórter.
Até que enfim que fizeste uma reportagem , mas tenho a mesma opinião do Borda D`Agua .
ResponderEliminar