Com previsões meteorológicas adversas, já se esperava a vitória da caminha e do sofá, no entanto, cinco bravos corajosos lá estavam, à hora marcada, no ponto de encontro habitual.
Para variar dos percursos habituais, o guia eleito por unanimidade direccionou a voltinha para a Apostiça. Lá fomos então pela Quinta do Perú a caminho dos Areeiros.
Pelo caminho só tivemos que desmontar uma vez, pois estava por ali uma árvore que tinha a mania que era cancela…
De volta à pedalada seguimos até à estrada de Sesimbra, onde depois de três quilómetros de alcatrão, voltámos a entrar na Apostiça, desta vez em direcção à estrada da Lagoa.
Foi entre a estrada da Lagoa e a Fonte da Telha que parámos para restabelecer alguma energia. Paragem que não demorou mais de cinco minutos, pois a chuva que ainda não tinha parado desde a Quinta do Conde, ameaçava agravar-se!
Arrancámos então em direcção à Fonte da Telha, estrada da NATO.
Rapidamente chegámos à Avenida do Mar, que nos levou à Aroeira, que depois de cruzada nos deixou no estradão que termina já em Fernão Ferro!
Aqui o pequeno grupo de resistentes dividiu-se, após cerca de 40Km, e voltámos para o tão desejado sofá, pois o dia clima não convidava a outra coisa!
Chuva constante e vento não desanimaram o pessoal! A roupa pesava 3x mais, mas vale sempre a pena! Prá semana há mais!
Participantes: Tiago Fonseca, Carlos Prazeres, António Borda d’Água, Fernando Borda d’Água e Daniel Lourenço
Sem comentários:
Enviar um comentário