Novo Domingo, nova volta, e como já é habitual com dois pontos de encontro. Pedalantes ao todo e se não me engano foram 17, dos quais duas re-aparições. Não estou a falar de Santinha nenhuma, mas sim de colegas que já à muito não apareciam, Sandra e Gina, ambas San.
Ora bem, nada melhor para um dia bem frio que umas subidas e foi isso mesmo que fizemos. Nada de mais, mas o suficiente para criar empenos e eu que o diga. Nem a habitual boa disposição do grupo deu para anular os efeitos sentidos devido a longas paragens, pois o tempo não tem sido amigo de quem gosta de dar ao pedal, ora chuva, ora frio e o convite a estar em casa é mais forte.
Os sítios por onde andamos são nossos conhecidos: Negreiros, Azeitão, aqui com tentativa de novos caminhos mas pelos vistos o GPS não estava bom e andamos um pouco para trás e para a frente, Parque Campismo Barreiro, Casais da Serra, e o Risco; aqui deu-se outro tipo de empeno, pois a lama fez das suas na byke do Mimosa. Lá se foi o drop-out. Problema mecânico resolvido e continuámos a pedalar comigo já mais para lá do que para cá...
Faltava fazer o regresso, e que difícil foi, já tudo me doía até a alma, o cansaço das pernas era tanto que os milagrosos gel tão falados por todos não fizeram efeito, enfim para acabar com o resto passamos pelo famoso estradão do Peru com a Quinta do Conde à vista, criei novo animo e lá terminei a muito custo este passeio, mas a pensar que tenho que voltar a ter mais empenos destes até conseguir estar em melhor forma.
Ao todo, pelas minhas contas, foram 54km se acham que não digam quantos foram. O meu muito obrigado por terem esperado diversas vezes por mim, prometo que na próxima já não vão esperar tanto.
Video por Rui Inácio:
Video por Fernando Borda D'Água:
Sem comentários:
Enviar um comentário