Com as previsões metrológicas a melhorar era de prever que nos pontos de encontro a afluência de pedalantes aumentasse.
Como a previsão do tempo não falhou e o dia nasceu bonito, a previsão da afluência também não e logo no Casal foi quase a totalidade dos que costumam sair dali. Como é habitual fomos os primeiros a chegar às bombas da Q. do C. para a cafezada do costume e depois foi vê-los a chegar primeiro os residentes dali, a seguir os de F.F., houve alguns regressos com uma ausência muito longa tendo como consequência alguns bufos e provavelmente bufas durante a volta.
Cumprimentos feitos e lá iniciámos a dita por volta das 8h50m com cinquenta rodas. Saímos em direcção a Negreiros e virando logo a seguir à esquerda como quem vai para o Brejo, fizemos umas peripécias por vales, estradões e estradas até chegarmos à Quinta do Anjo, local onde se começou a pedalar de nariz empinado direito lá a cima.
Seguindo-se as subidas do cemitério da Quinta do Anjo, do pomar e dos moinhos até Palmela, local eleito para a foto de grupo. Iniciando o regresso, descemos por Vale de Barris prosseguindo até ao Alto das Necessidades, descemos depois para Vendas de Azeitão, Brejo e novamente Fonte de Negreiros, local onde a malta do Casal se despediu do restante grupo para retornar a casa.
Foi uma bela manhã de BTT com um dia espetacular e malta bem disposta. Participaram todos os que estão na foto de grupo.
Sem comentários:
Enviar um comentário